terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Tens toda a razão!

É verdade! A fundadora deste blog tem toda a razão para se sentir indignada em relação ao que se está aqui a passar!

Então juntam-se duas gangsters numa tarde fria, enviam convites aos restantes gangsters e aos penetras cá do sítio, tudo num esforço desmedido para aproximar um grupo de amigos que estão longe, e isto descamba para uma discussão sobre futebol?!?
Meus amigos, este espaço destina-se a recordações, partilha de experiências, aventuras e desabafos!Destina-se a estimular encontros futuros, que se desejam próximos :) Deixem lá as discussões futebolísticas para outra altura :p
Eu até entendo que, para alguns, o futebol seja um tema de grande interesse. Entendo que gostem de entrar em discussões saudáveis acerca do assunto. Mas eu, na qualidade de anfitrião(ã)-mor (o(a) Saudambi tem sexo???) deste blog, também gostava mais quando se falava em vodkas e jolas, nem que seja pelas boas recordações que isso traz :)

Cordialmente,

Saudambi


P.S: eu sei que, provavelmente, não será nada difícil descobrirem quem escreveu este post, mas hoje apetece-me brincar :p

1 comentário:

Bruno Espinhal disse...

Eu sei quem tu és...Não fiques chateada mana C. mas não podia ficar calado face a certas futebolices...Dont stress!! Just smoke some grass!! Peace and love mana!! ;) beijoka