terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Natalex!!

Caros amigos, licenciados, gajas, gajos, jornalistas, condutores e etc.

Preso na Cidade do Porto desejo-vos um santo natal. Isto aqui tá a chover e acreditem ou não estou no PC do hotel que é nada mais nada menos que um Pentium 133...Sim ainda existem para abrir o blog deu tempo para beber o gin tonic que tenho ao meu lado, já só resta a sua alma e o gelo derretido.

Informo a vossas excelencias que estáq tudo a correr bem por cá, excepto pelo lixo que encontrom constantemente no chão das ruas da invicta! no El CorteIngles é so gajas boas e o hotel tem empregadas espectaculares...licenciadas e tudo! Que Nosso Senhor nos livre a todos deste destino...ah! é verdade...aqui junto aos aliados vive uma mulher que passa na rua e chama nomes ás pessoas...no outro dia virou-se para uma mulher que estava sozinha na paragem do autocarro e disse: "e se fosses mamar uns piços?"

VIVA A PORTUGAL! E UM FELIZ NATAL!

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem eu vinha agora desejar um Feliz Natal atrasado ao pessoal em teu nome como me tinhas pedido, mas pelos vistos já não é preciso :)

Olha, aproveito para deixar a minha mensagem: espero que todos tenham tido um bom Natal e que o Pai Natal tenha sido generoso!beijinhos