sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Bom Weekend!!

Amigos e amigas do SA Gang, em particular, e penetras, sladinhas e "africanos" em geral,

Venho por este meio desejar-vos um excelente fim-de-semana!!

Vou aproveitar o meu fds para caçar uns "gambuzinos" e preparar a minha lista de prendas ao Papai Noel! Ja tenho algumas ideias em mente:

- Novo penteado para o Paulo Bento (talvez umas madeixas ou umas rastas...);
- Pimenta Machado de volta ao Vitória de Guimarães;
- Mantorras a titular indiscutível do SLB;
- Nuno Gomes de cabeça rapada e sobrancelhas feitas;
- Ver a mana S. a comer um valente bife de marinhoa;
- Ver o mano M. a dizer biblioteca e quilómetros como gente grande...;
- Ver a mana C., V. e S. a beber vodka...e aguentarem-se para além das 23h...;
- continua....

Eheh!! Já vi gente a pedir coisas mais dificeis...Pelo menos deste vez posso fazer o pedido por tlm!! Fodrix!! ;)

Beijokas e abraços do Calhau Men AKA Futuro Presidente da Junta de Freguesia da "Areia"!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Querido maninho, tenho a dizer que dificilmente verás realizados os 2 pedidos que dizem respeito à minha pessoa. Aliás, o 1º será praticamente impossível! Já em relação ao 2º estou pronta para te oferecer esse presente de natal :p Só falta combinarmos uma reunião de gangsters e penetras :)