sábado, 8 de dezembro de 2007

Deve ser da idade :p

Tem razão o Sr. Dr. JP, ao dizer que no passado sábado não estive à altura do desafio:) Mesmo não tendo estado assim tão mal, depois de ter sido desafiada (não sei por quem :p) a despejar uma vodka de penálti (o que seria demais, até para mim, nos velhos tempos em que me sentia perfeitamente em forma) e tendo optado por ficar em meia vodka de um só trago :)
E sim, sou eu a primeira a dizer que já não me sinto capaz de marcar os tais penalties à moda da cidade encantada... A falta de treino, 1/4 de século de existência e sei lá o que mais, já não me permitem tais façanhas:)
De qualquer forma, mantenho o compromisso de me aguentar até depois das 23h. Fica a promessa feita, com restantes gangsters e penetras como testemunhas :)

1 comentário:

Solaris disse...

gostas pouco gostas!!

todos sabemos que S. nao pode beber pq senão fica uma brasa...J. continua com os bons incentivos, afinal de contas só faz bem à circulação!