sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Para alguém muito especial!!!

glitter graphics

7 comentários:

Solaris disse...

ora aí está uma bela noticia!! parabéns V.

all the way from the atlantic!!!

:)

Unknown disse...

tendo-te a ti ao meu lado durante mais um ano já faz de mim a pessoa mais feliz do mundo...então por mais 65 anos...
Espero q qd lá xegarmos venhas aki por uma msg neste blog
Amt mt

Anónimo disse...

então muitos parabéns V. :) tem um feliz dia!

Namaste disse...

Ora MUITOS PARABÉNS sô Dr. V.
25? Só? Não tens vergonha?
Já ninguém faz 25 anos...agora é mais 26 :p
Beijinhos Grandes e tem um dia excelente!

Namaste disse...

V. porque é que só existem 6 jolas ali na imagem?
Tu já não sabes que esta gente gosta mais de números redondos...80!
Ainda para mais sendo o aniversário do V.?
E a vodka?

João Picado disse...

Ora bem! Há uma coisa que me espanta. Ser ó Fenómeno há 25 anos é, realmente, um fenómeno! Só espero é que possamos viver durante muitos mais 25! Muitos parabéns! Espero que tenhas um dia de aniversário fenomenal e que não te fiques pelas seis cervejas que estão no balde. Conselho de amigo, o melhor é pores mais no frigorífico!

Unknown disse...

Amiga C. é uma jola para cada um, menos para mim...a vodka que falta já eu bebi!!!

Beijinhos