terça-feira, 4 de dezembro de 2007

3 dias sem carne...

Bem, para mudar de assunto, que parece que não tem agradado muito às meninas deste blog, quero partilhar com vocês algo inédito que me sucedeu nos últimos dias.
Dei hoje conta, que não como carne desde o almoço de domingo. Não foi propositado, foi mesmo por acaso.
Pode parecer um assunto sem grande interesse, mas o que é facto é que não me lembro de em toda a minha vida isto me ter acontecido, nem mesmo nos festivais em que as refeições eram feitas à base da sande de atum, ao fim do segundo dia lá abria uma lata de salsichas, para variar um bocado.
Até nem me tenho sentido mal, a degustar esse belo animal subaquático, mas sinto a falta de dar uma trinca num belo bife de vaca, acompanhado com umas batatas fritas, e uma sladinha, sem esses novos condimentos, usados lá para os lados de Pombal.

5 comentários:

Anónimo disse...

Parece que a lavagem cerebral começa a surtir efeito :p
é k passares 3 dias sem comer carne é uma vitória!! (para mim, pois claro ;))

Bruno Espinhal disse...

Há vários tipos de "carne"...e mais não digo!! ;)

Solaris disse...

f*ck F*ck...acho muito bem. Isto de estar sempre a comer carne nao está com nada...é preferivel chupar uns limoes:)

Anónimo disse...

so se os limoes kiserem e deixarem :p

Unknown disse...

bem, a conversa já está a desviar um bocado em relação ao tema original...mas eu não me quero meter nisso...
Podem continuar!
Ao fim do 4a dia a comer peixe, já me estavam as nascer uma coisas atrás das orelhas, parece-me que eram umas guelras, e a minha pele já estava a ficar "escamada", achei que era melhor voltar a comer carne. Comi um franguito, assim o mínimo que me pode acontecer é acordar as 6h da manhã para cacarejar um bocadinho, mas isso não era problema.