terça-feira, 27 de novembro de 2007

Together again!!

Quem diria que eu...que nunca percebi nada de pc's, que ainda faz relatórios de ruído à mão e usa a iternet apenas para ver o tempo que vai fazer no dia seguinte...me viesse a inscrever num blog...modernices diria a tia Júlia da padaria da minha Santa Terrinha (o berço...prontos...o segundo berço da nação!! mas com todo respeito... ;) )

Mas este não é mais um excelente blog na "teia mundial"...ooooh não!! É o blog dos que partilharam experiências inesquecíveis...momentos únicos...alegrias fartas... e aquelas duas letrinhas mágicas...SA!!

- Mas oh Calhau Man, deve haver milhares de milhões de blogs com esta descrição?!?!?


- Calma jovem!!! O SA GANG chegou e tu vais perceber o porquê de ele ser diferente...

Vamos a isso malta!!!

Que saudades que tenho de vocês!!!!!!


PS: A foto ta brutaaaaal!!!

4 comentários:

Namaste disse...

Sim caro maninho o 2º berço já é aceitável...porque berço berço já sabes...há só 1!|
Bjinhos

Namaste disse...

A foto está mesmo fixe.
Parabéns à nossa citrina!
Deu muito trabalhinho mas também trouxe tantas recordações...

João Picado disse...

Bem... e se mandássemos vir mais 87 médias para a mesa cinco? Isso é que era uma atitude de valor...

Bruno Espinhal disse...

Maninha C, o Tio Henriques "armou a tenda nacional" na tua Santa Terrinha mas deve ter apanhado uma tal carroça na minha que deixou-me a "areia" toda baldeada!! Mano J, manda vir essa médias, que vou preparar as min's e os "pontapés"... eheh Inté!!