terça-feira, 27 de novembro de 2007

Find manos V e M!!

Isto já parece aqueles anúncios de rodapé da "Praça da Alegria" ou do "Goucha"... - Colegas e amigos do 1º regimento da borga - Barroca 2004/2006, escrevam neste blog - lol

Que a mana V ande ocupada, percebe-se! Afinal está a caminhar, em passo seguro e alegre, para a vida de "até que a morte nos separe..." e deve estar ocupadíssima a calcular incertezas... ;)

Agora o nosso Joe "Fack yuuuu" Petardo de SA...que "despejava" Whiskey/RedBull/Gin Tonik como se fosse água...(o que as mulheres fazem à cabeça de um homem...)acho que ainda vou ganhar a aposta e vamos primeiro à Madeira "beber um copo de água"...!! eheh

BEIJOKAS MANINHAAASS!!

Não sei porquê...mas apetecia-me um bom bife de vaca...com rebentos de soja prontos!! ;P

2 comentários:

João Picado disse...

Vá lá, eu também alinho... Bife de vaca com soja parece-me boa ideia... E a esta hora já estou com uma fomeca!!!

Anónimo disse...

pois pois! carnívoros convictos mas a soja já vai ;)
até já me pedem a receita da lasanha vegetariana e tudo!!

com jeitinho ainda vos faço mudar de ideias :p