quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Saladinhas?!? Sim, obrigada!! :p

E não é que comi mesmo uma bela salada ao almoço! Mas a minha não vinha assim tão bem recheada :) Até porque foi preparada pela minha pessoa (e sim, eu lavo as mãos antes de cozinhar !:p)

Já agora, desenganem-se os restantes membros deste gang, incluindo penetras, que pensam (se for o caso) que o relato apresentado no post anterior vai fazer com que volte aos tempos em que o meu pequeníssimo organismo recebia e digeria pedaços de carne e peixe, ou que fique sequer a pensar nisso. É que isso não vai acontecer!!! ;)
Aliás, como tive oportunidade de referir no meu outro cantinho de desabafos, vou continuar, subtilmente, a fazer uma lavagem cerebral a todos os que optaram por ter-me como amiga.Eheheh!! E mais uma vez: OS VEGETARIANOS AINDA VÃO DOMINAR O MUNDO!! :p

1 comentário:

Namaste disse...

Não penses que nos convences só com uma lasanha vegetariana...queremos mais paparoca veggie!