quinta-feira, 29 de novembro de 2007

"Saladinhas"?!? Não obrigado!!!

Caros SA Gangster’s,

Venho por este meio contar-vos um episódio que me marcou muito mais que as monumentais borracheiras das manas V., S. e C.!

Numa das minhas idas à Guia (Pombal, lembram-se meninas V. e C…?), onde estou a prestar serviço a um cliente de uma empresa de extracção de areias, resolvemos (eu e o responsável da empresa, que por sinal é 5 estrelas!) ir almoçar a um restaurante à beira da nacional. Posso dizer que era um edifício imponente e “catita”, para um restaurante do género “Rei dos Leitões”, e nada me fazia adivinhar o que vos vou contar…

O repasto era servido numa sala enorme (bastante vazia…estranho…) sob forma de um “buffet” bem variado e apetitoso! Que maravilha, pensei eu!! Vou comer a “lavajão” e tudo por conta do cliente!! Pois…

Agora que estou numa fase de “saudável” e de comer “verdura” (Calma!! Não dispenso a minha dose de carne!!), resolvi começar por uma “saladinha” composta por pedaços de maçã, rebentos de soja e “pedacinhos de fiambre”, tudo envolvido num suave creme de maionese!! Hum…e não! Não estava com o copos!!

O cliente deu então o tiro de partida e começamos a degustar a dita “saladinha”! De um momento para o outro, o cliente termina o nosso bate-papo abruptamente e fixa um olhar “parvo e incrédulo” sobre a “saladinha”…Achei estranho, e faço zoom ao prato dele…Pensei para mim: Bem que grande pedaço de fiambre que calhou no prato do rapaz!!

Pois bem meus amigos e minhas amigas! O dito objecto não era um pedaço de fiambre!!! Era sim um PENSO daqueles cor-de-rosa marca “ciganex”, ainda com a forma do dedo do criador da “saladinha”!!!

Alertamos a dona do estabelecimento que, como devem calcular, não tinha buraco para se enfiar!! Por mais batatinhas fritas “quentes”, lombinho “quente”, franguinho “quentinho” que ela nos oferecesse só queríamos era dar de “frosques”. E foi o que fizemos!! Mas antes disso ainda virei um copo CHEIO de vinho tinto para ver se eu é que ficava mais “quentinho”…

Naquela altura não tivemos a reacção que devíamos ter…tenho consciência disso! Mas bolas!! Lá que fosse um cabelo, um “pintelho” ou até mesmo uma chave inglesa, mas agora “aquilo”…

Depois querem que eu coma “saladinhas”?!? Se isso tivesse acontecido num bife de vaca…, até ficava tipo “molho bechamel” e marchava (para quem já correu atrás de uma salsicha…)! ;P

Pode ser que o “Não sei o quê dos Leitões” tenha uma surpresa dos nossos amigos da ASAE…

Beijos e abraços do mano B.

PS.: Desculpem o timing do post, quase à hora de almoço… mas é para abrir o apetite às "saladinhas"... ;P

3 comentários:

João Picado disse...

Xiça... E eu que até nem sou nada esquisito. Mas assim também não. Eu fico-me por mexer o repasto com uma colher de pau, pode ser?

Ehehehehehe

Namaste disse...

Que nojo!Antes correr atrás da salsicha,porque com a quantidade de álcool que tinhas no estômago, também não havia bactéria que resistisse!)
Mas podias ter feito uma de três coisas (ou as três, depende se ficaste muito enojado ou não):
- escrever no livro de reclamações; afinal é para isso mesmo que eles existem (embora a maioria das vezes as pessoas nem se lembrem);
- fazer uma denúncia à ASAE;
- avisar a "boazona" da Susana Paixão que é TSA no C.S. Pombal.

Unknown disse...

bem, pelo menos salvou-se o copo de vinho, o que já não é nada mau.
Mas um penso da marca "ciganex" é realmente mt nojento