quarta-feira, 28 de novembro de 2007

: )

Queridos Maninhos queria só dizer que estou hiper mega feliz porque o SA Gang parece ter sido aprovado, já que toda a gente aceitou os convites enviados (à excepção de um Mano distrído) e tem contribuido diariamente para que este nosso cantinho ganhe forma e consistência.
Eu sabia que podia contar convosco.
Agora confesso...a ideia foi minha.
Aliás já tinha pensado nisto há muito tempo, mas queria ter a ajuda de alguém para idealizar o blog.
E precisei que alguém me dissesse (como a Kanita disse):
- Ah, isso é mesmo uma boa ideia.
Depois foi só reunir com a maninha e "dar à luz" o SA Gang.
A foto da pirâmide, como gosto de lhe chamar, é realmente da autoria do penetra V. mas as nuances acrescentadas surgiram (depois de muito esforço, convém mencionar) da artista aka meia leca cá do sítio. Obrigada aos dois pelo talento demonstrado!
Teria sido fantástico se pudessemos estar todos juntos quando criamos o SA Gang mas, como não foi possível, assim ficou, como a nós nos pareceu bem.
No entanto, são livres para opinar sobre qualquer alteração que achem deva ser feita (penetras também estão autorizados) e depois quando (finalmente!) reunirmos o gang pessoalmente, dou-vos as passwords para prodecer às alterações para qualquer um poder surpreender os outros.
As próximas etapas (para além do Finding Brother M) é colocar um relógio e um contador de visitas.
Concordam?
Estou autorizada a tratar do assunto?


PS - Palminhas para mim que acabei de escrever o 1º (de muitos, espero) "long post" do SA Gang.

PS 2 - Beijinhos******

9 comentários:

Unknown disse...

Eu acho a ideia genial!!! Muito bem pensada!!! Faz o que entenderes com o aspecto do blog..até agora tem corrido bem...ta mt giro o BLOG DOS MANOS e dos 2 penetras!!!
Beijinhos

Namaste disse...

Já viste as novidades?
Que tal?

Unknown disse...

as novidades estão boas...gosto especialmete da cor, essa cor que surge da mistura de quantidades iguais de azul com amarelo é realmente do meu agrado...não sei porquê

Namaste disse...

É em homenagem ao Ambiente pa...não te entusiasmes, que não tem nada a ver com futebol.
Porque se tivesse qualquer relação, tinha de ser preto e branco e com a Cabra ou o Afonsinho como pano de fundo :P

Bruno Espinhal disse...

Epá eu estou "marabilhado" com as novidades!! Excelente trabalho mana C.!!Isto está muito melhor que o sítio do sporting!! ;P

Bruno Espinhal disse...

Maninha C.!! E que tal um extra(como existe no grande blog "Domingo de Manhã"), de avisar por email post escritos no SA Gang?
Epá até me dava um certo jeito...o que achas?

Namaste disse...

Isso mano B. é só encomendar ao penetra J. porque também foi ele que adicionou o relógio e o contador. Com a minha ajuda artística oh pois claro mas o mérito é mais dele que meu.
E o seu desenji será realizado o quanto antes sim chefe?
Bjinhos*

Unknown disse...

se o mano J. estiver ocupado, também posso tratar disso, e de mais algumas coisas que encontrem no blog fenomenal e que queiram ver no SA Gang.
beijinhos e abracinhos

Namaste disse...

Ok penetra V. Obrigada pela oferta.
Assim que der mando-te as passwords de acesso ao interior do SA Gang.