sexta-feira, 30 de novembro de 2007

olá olá olá olá, olá companheiros de luta!

é com muito gosto que penetro na familia Sa Gang (yeah!). Tive de esperar que uma alma chamada meio limão um limão me alertasse para o facto de este cantinho existir, e ainda bem. è com muito gosto que assinalo estes 3 anos de separação fisica intermitente do gang. Ainda bem porque o meu figado regenerou, os meus rins melhoraram e tou bem mais esbelto pq como menos gorduras. A minha respiração também melhorou pq o pulmão está curado. Pois é meus amigos, só razões para festejar! entretanto....à coisas que só a vossa presença dá,mas nao vamos por aí que não tem piada.
Andei a ler os Posts e fico contente por andarem todos muito ocupados, temos cá escribas de 1ª categoria, tirando o meio limão ou limão ou limonada, que como é distraido, no meio do post adormece e baba o teclado:) Quanto às gajas, nada a dizer, tudo positivo, só é pena nao serem ilhéus, e bem podiamos ser todos holandeses, assim tinhamos todos belas aventuras juntos (Muahaha).
bem para vos deixar uma ideia do que foi o meu dia de quinta feira, nesta altura de muito pouco trabalho (em janeiro já sei q a boa vida acaba), e já que todos fazem um coment do seu dia, cá vai, não se assustem...
Bem acordei fresco que nem uma alface às o9:00, bela hora, afinal acordo cedo, o que pensam?? Isto nesta altura trabalha-se fuerte! como nao tinha para onde ir e, no dia antes, despachei uma data de papelada intensa para o arranque de novos trabalhos, decidi passar a manha no you tube e nos diversos sites de automoveis (keep on dreaming), imaginei-me sentado no couro de um belo Porcshe com gajas a cair em cima do tejadilho, todas sem roupa interior. Lixam-me o carro todo mas nao faz mal, sonhar poe a vida a correr. Bem, isto durou até ao meio dia e tal, hora em que decidi fazer alguma coisa e fui comer uma laranja, depois bazei para o almoço e às 14:30 já estava no meu sitio favorito do funchal....a falésia. Só um parapentista sabe o que a falésia significa, mas basicamente é uma parede comprida onde se voa baixinho durante horas, é um optimo sitio para aprender, e onde a malta convive e fala de voo livre, claro que para ajudar tem um barzinho mesmo ao lado onde se devoram cafés com jolas. Bem nisto, cheguei por lá e encontrei 2 bons amigos do voo livre, J.A. e o açoriano, que está melhor do seu acidente de parapente, só que agora apita nos aeroportos...que a mãe natureza salve todos os irmaos (vces tambem) destas coisas. Continuando, e alem deste dois, estava um senhor com quase 80 anos e que se junta a nos nos FDS so para nos ver voar, e sonhar que está a voar, sim com esta idade o homem anda a insistir com um instrutor para lhe ensinar a voar ( o instrutor já lhe disse como é, ele descola de um sitio muito alto...e nós vamos apanhando os bocados pelo caminho), enfim sonhar nao custa, mas também à que medir as consequencias sérias...o homem nao sabe voar, mas apreciamos a sua companhia. Era aqui que eu queria chegar, estavamos a tomar um café e este senhor começa a contar uma historia, que se reporta aos anos 80. O homem era um pintor reconhecido e juntamente com o seu pai, foi-lhe pedido um trabalho especial, uma tela com 3 metros de comprimento, solicitada pelo nosso hugo chavezz...percebem?, atenção que isto é verdade...). Bem, como pai e filho, agora com quase 80 anitos, nao tinham espaço em casa para executar o trabalho, que iria demorar 2 anos a executar, o nosso HugoC. disse ao senhor meu amigo para ir falar com uma figura muito conhecida do executivo governante, afim de lhe arranjar um espaço para trabalhar. O meu amigo tinha já em mente uma garagem do governo mto espaçosa, e foi lá requisitar o espaço. Quando falou com a ficgura importante do executivo, este disse-lhe assim: "olhe tenho pena mas já aluguei o espaço para colocar umas coisas do carnaval, tenho pena nao é possivel". perante isto o nosso amigo velhote foi de novo falar com o SUPREMO hugo, para lhe dizer q nao podia executar o trabalho e que este fosse dado a outro artista, pois ele nao conseguira arranjar um espaço. perante isto o supremo fica mtoooo chateado e pega no telefone, à frente do meu amigo (ainda daqueles pretos antigos de roda), liga para o nosso amigo executivo e diz assim: "Oh seu pança de sapo (pança de sapo..espectacular), vê lá se vais lá cima e tiras aquelas merdas, aquelas paneleirices do carnaval da garagem, que o senhor de quase 80 anos precisa daquilo! vai tu e aquele teu amigo..aquele arrasta tábuas q tu andas!!" sim meus amigos..arrasta tábuas...lindo...e o problema resolveu-se...Anh! já viram..ainda vos conto umas BILHARDICES. Nisto deu 17:00h, e fui buscar a minha miau ao trabalho, lanchei, vi Tv, massacrei o limão no messenger, liguei à flor, jantei, fui à feira, fui ao aeroporto à noite para o meu sobrinho ver aviões, fui à fnac ver algumas coisas, fui para casa, vi a serie das lesbicas na rtp2, e adormeci....Dia de Guerreiro merece descanso!!!
beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

Sem comentários: