sexta-feira, 11 de julho de 2008

A vossa sorte é que não gosto nada de violência!

PS 1 - Para mais informações é favor verificar os comentários do post anterior.

PS 2 - Então é assim malta...ou marcamos encontro nos dias 15, 16 e 17 ou nos dias 21, 22, 23 e 24 de Agosto numa praia da costa alentejana a designar.

PS 3 - Odeceixe não sei se é boa ideia porque agora os Morangos são lá filmados.
Mas pode ser por ali na mesma.
Dizem que a Praia do Carvalhal também é muito fixe.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ora assim é que é!Eu cá por mim prefiro as primeiras datas só mesmo porque assim passo 3 dias com vocês. Mas se quiserem os outros dias também pode ser e vou ter convosco no fim de semana :)

(e vou tentar arranjar uns contactos para organizarmos esse rapto :p)

João Picado disse...

Caríssimas e caríssimos,

A ideia é excelente e concordo com a Namaste relativamente a Odeceixe. Tenho um amigo que esteve lá na semana passada e bazou logo porque aquilo estava cheio de morangada... E já se sabe, para onde vão os morangos, vão aquelas lapas e colas todas. Em suma, estão a estragar um canto de sonho como já tinham feito com a Comporta.

Enfim, esperemos que isso não aconteça e que o facto de ser longe de Lisboa seja um factor suficientemente dissuasor da betalhada alfacinha...

De qualquer modo, podemos sempre ir pro campismo de s. pedro. e dali escolhemos a praia. até porque Odeceixe até pode estar mais calmo. Não sei, vejam vocês.

Unknown disse...

Olá olá...eu só posso a 22, 23 e 24! Pessoalmente não gostei muito da praia do Carvalhal..mas também estava tanto vento que acho que nakele dia não gostava de nenhuma! Mas depois decidimos o sitio, há praias muito boas por aqueles lados!!!