segunda-feira, 28 de julho de 2008

Férias com a malta!!!


Olá maninhos!!

Parece que afinal sempre vamos de férias...os dias escolhidos são 15, 16 e 17 de Agosto e aqui fica a minha sugestão para o local:

Parque de campismo do Serrão:

"O Parque do Serrão está situado na Costa Vicentina. A proximidade de óptimas praias como a praia da Amoreira e da Praia da Arrifana, confere-lhe uma situação priveligiada para quem gosta de usufruir de boas águas, e praticar desportos aquáticos.
O Parque do Serrão situa-se em Aljezur numa área de natureza classificada como paisagem protegida, onde se pode estar em estreito contacto com a natureza, numa atmosfera calma e relaxante, proporcionado momentos de descoberta e aventura em cenários naturais. "

Aqui vão algumas fotos!!!




Aceitam-se mais sugestões!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu só posso dizer que não conheço grande coisa ali para aqueles lados.. Gostei das fotos deste parque mas também do parque de campismo de s. miguel(sugestão da C.)..
Acho que me vou deixar levar por quem já conhece mais ou menos o sítio...Raptem-me, eu não me vou queixar :)