sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

OK! Eu desisto!

Hoje é escusado. O trabalho simplesmente não rende. A concentração não vem. Mas pelos vistos, sou a única a sofrer deste mal. É que o SA Gang já deve andar a sentir-se muito sozinho, de tão abandonado que isto anda. Se calhar temos andado a trabalhar demais meus amigos!
Mas agora que temos novo membro (benvindo E. :) ), a ver se isto ganha novo alento, e voltamos aos bons mais ou menos velhos tempos deste blog, com posts e comentários regulares :)

E agora despeço-me, com os mais respeitosos cumprimentos, até porque não tenho nada de jeito para dizer, a não ser que estou com uma preguiça daquelas. Devia ter ido ver o desfile de Carnaval dos putos, pelo menos ainda era capaz de me rir um bocado com algum disfarce mais engraçado...

P.S: concordo plenamente com o tal jantar em C., e não sendo possível, diria que está mais do que na hora de uma nova reunião de manos, não?

Sem comentários: