sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Convocatória

Convocam-se todos os membros deste blog para uma reunião de manos, a efectuar nesta fantástica região do nosso país à beira-mar plantado, denominada Alentejo. Com jeitinho e boa vontade arranja-se alojamento para todos entre um T3 em E. e um T1 em P. :)
Solicita-se que cada um informe da disponibilidade de datas, de preferência num fim-de-semana próximo e a seguir à Páscoa. Sugiro, por exemplo, os dias 29 e 30 de Março ou 5 e 6 de Abril. Mano M., como tu vives aí noutro continente as coisas complicam-se, mas se conseguísses arranjar uns dias para vir era muito fixe!

Com os melhores cumprimentos

A meia citrina cá do sítio, com total apoio da mana C.


P.S1: Não serão aceites respostas vagas, do género: "Olha que boa ideia!Temos mesmo de combinar uns dias!". Solicita-se que digam mesmo quais os dias mais convenientes :)

P.S2: Não serão aceites desculpas do género: "Ah, e tal! O Alentejo fica muito longe!", porque tanto eu como a mana C. também vamos passar fins de semana, com alguma frequência, à cidade mais alta e à cidade-berço :)

P.S3: Lembram-se dos crepes de que falava o mano J. há uns dias? Ora aqui está uma boa oportunidade de os provarem. Prometo que não vão ficar desiludidos :)

6 comentários:

Namaste disse...

Ah K. assim é que é falar. Tava a ver que não impunhas ordem aqui no blog. Impõe-te citrina!

Eu cá posso nos dois fim-semana que sugeriste.

João Picado disse...

Força, estou com vocês. E sim, os crepes são mesmo de qualidade...

Solaris disse...

o fim de semana sugerido é perfeito,se nao puder vou arrnjar maneira, se nao arranjar maneira...arranjo maneira na mesma!!
my friends...i want some fucking jolaites!!

Alguem me apanha no aeroporto de lisboa??

Unknown disse...

Olá Maninhos...alinho!!! Para mim e para o fenómeno o melhor fds é o 29 e 30. Quando a esticar o fds n garanto mas pelo menos sábado e domingo é certo!!
Como é tá combinado????

Unknown disse...

Boas SA people...
Pois, para dar a resposta já, so posso mesmo no fds de 29 e 30, pq ainda n tenho horário para maio.
Quanto a aumentar o fds, só se for a 6a antes, pq na 2a já é dia de voltar ao trabalho.
Por mim ta feito, vamos la provar os crepes.
agora é so decidirem onde é.
fikem bem

Namaste disse...

Claro S. eu aponho-te em Lx. nem que lá tenhoa de ir de propósito com a K. Beijinhos