quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Monte Carvalhal da Rocha

O tal parque de campismo que nos falaram ontem (gracias Morgado) é o Parque de Campismo Monte Carvalhal da Rocha que fica situado no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, junto à aldeia de Brejão e a 500 m da Praia do Carvalhal. De referir que a utilização da piscina é grátis e tem os mesmo serviços do Parque S. Miguel mas os preços são mais acessíveis.
A Praia do Carvalhal parece que é muito ventosa.


PS - Eu juro que tentei publicar uma foto do parque mas desisti porque o blogger hoje tá impossível. É isso ou sou eu que estou sem pachorra.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu sei que provavelmente a esta hora ninguém vai ver o meu comentário, mas aproveito para dizer que este parque também me parece bastante simpático :)

Namaste disse...

Afinal (havia outra como diz a canção) a pisicina é paga. Era muita fruta.Não quero andar a enganar ninguém como o site do campismo monte carvalhal da rocha. não conseguimos ficar porque estava cheio mas pareceu-me muito apetecível, mesmo com a bronca da piscina. E a fantástica praia do carvalhar fica ali tão perto e não é nada ventosa (eu pelo menos não achei).