sábado, 24 de maio de 2008

Boas SA Gangsters e outros penetras

Bem, acho que ninguém quer que este blog seja desactivado, como já vi por aí algumas ameaças :) por isso toca de escrever.
E como já ficou provado em posts anteriores, o que dá mais que falar é o futebol, por isso vamos lá:
PORTUGAL, PORTUGAL, PORTUGAL!!!!!!

Mas essa história do leitão também não me parecia nada mal.
Depois de uma tentativa falhada de juntar a malta em coimbra, que devido a um problemazito no novo e acabado de estrear carro da C. só pode contar com alguns membros, acho que era uma excelente ideia comermos um leitão, daqueles mesmo bons, que existem lá prós lados da mealhada.

O que pensam disso?
Parece que o vinho também não é mau :)

E por falar nisso, vamos lá ver do que consta a magnífica seia que me oferecem á noite no hospital, de certeza que é uma sandes de leitão

1 comentário:

Namaste disse...

Acho que sim. Bora lá ao leitão. Mas temos de arranjar um que seja feito de teisan ou tofu... :)