segunda-feira, 14 de abril de 2008

Estou indignada!

E como dos restantes 7 membros deste blog apenas 2 se lembraram que aqui a je completou 26 aninhos na passada 5a feira (não parece, eu sei, mas já passei do 1/4 de século!!)... E como só hoje tenho a oportunidade de apresentar aqui a minha indignação... Aqui vai ela:

Ora então como é possível que se tenham esquecido do aniversário de pessoa tão importante??? Estou indignada!! :)

Pois olhem , só para chatear, Parabéns atrasados para mim :p



( não se preocupem, não levei a mal :)
aliás eu só não me esqueço destas datas porque o meu telemóvel é muito inteligente e lembra-me destas coisas :))

5 comentários:

Namaste disse...

Tás a gozar...ninguém mais se lembrou?
Ainda estou incrédula...
Não tenho mais nada a dizer...
Aliás, vou fazer greve de posts em protesto por esta desconsideração.

Unknown disse...

Meia-Limona, devo-te um enorme pedido de desculpas!
Depois de me teres recebido na tua casa de maneira tao prestável, de me teres feito uma visita guiada por E. e depois de me teres feito o enorme favor de me meteres uma macaco na mao para levantar o teu carro e lhe mudar um pneu (que é uma coisa que eu gosto muito de fazer, e até já estava com algumas saudades, portanto, tenho que te agradecer)não me lembrei dos teus anos...
Parabéns atrasados.
Espero que o castigo deste esquecimento não seja nunca mais irmos a E.
A culpa não foi minha, a V. é que me costuma avisar dessas datas, portanto ralha com ela :)
beijinhos

Anónimo disse...

É verdade C., só tu e o B. é k se lembraram!
E V. não te preocupes k eu n guardo ressentimentos, quando quiserem voltar a E. serão muito bem-vindos :) Entretanto, arranjo um escadote para poder puxar as orelhas à V. e furo outro pneu só para poderes mudar mais um :p

Unknown disse...

Kanita muitas muitas muitas desculpas!!! Não sei como me pude eskecer do teu aniversário!! Sou mm uma péssimas amiga...mas datas decididamente não é cmg! A minha cabeça está tão má que já nem m lembro do que almocei hoje!
Muitos Parabéns atrasadissimos!
Eu ajoelho-me para me puxares as orelhas tá bem!

Beijinhos

Anónimo disse...

Ok! Então nesse caso não preciso do escadote :p E não te preocupes porque a minha memória também não já não é o k era!!