terça-feira, 4 de março de 2008

Cuidado com ela

[Manos não digam a ninguém mas a Kanita tem super-poderes]


[Ela conseguiu, num espaço de tempo record, pôr esta MALTA toda em sentido]


Mas agora voltando ao que importa...acho que tens de chamar dois melros à atenção.
Faltam respostas...sim meu lindo tu...que já completaste 26 aninhos...tá na hora de dizeres quantas jolas bebes e onde e quando as queres beber.
O mano S. vem de África men...já viram a importânica deste acontecimento????
E E. José where are you?

3 comentários:

Unknown disse...

Podes crer também me parece que a Kanita tem mm super poderes!! As mulheres não se medem aos palmos!
Qt ao mano Calhau já falei com ele e ele alinha...só n sabe se consegue a 6.ª de férias! Eu tb ainda n sei se consigo a 6.ª m em principio sim!
Bjitos

Namaste disse...

Ainda bem. Eu não podia nessa sexta mas agora já posso e a K. é que se calhar não consegue. Hoje ficou tudo virado do avesso.

Anónimo disse...

Realmente que dia este para virar tudo ao contrário!
Mas podem combinar na mesma e eu passo o resto do dia com vocês. Não podemos perder a oportunidade, não sei quando vou ter os meus super poderes activos outra vez :)